quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MINHA MENSAGEM DE NATAL 2011 (Sandra Campos)

(postal feito pelo Vasquinho)

Queridos Amigos e Leitores,

Como em todos os Natais, desde o meu Transplante Bi-Pulmonar, em 9 de Maio de 2005, no Hospital Juan Canalejo na La Coruña, Espanha, dou-me conta, uma vez mais, do quão importante é cada minuto da nossa vida.


Ainda me lembro de entrar em lista de espera para o meu transplante pulmonar, por causa da Fibrose Quistica, tinha o meu filho ainda 2 anos e foi tudo tao difícil para ele que pensava que a Mãe ia morrer e para mim que pensava que não o iria ver crescer.

Ele sempre esteve presente em todo o processo e chegou mesmo a viver comigo na Coruña onde aprendeu castelhano e ganhou amigos que ainda hoje vai visitar com alegria.

Hoje o meu filho já tem 10 anos e está a entrar na pré-adolescência (Uiiii!) mas todos os dias sinto-me tao feliz porque afinal estou a vê-lo crescer, ajudo-o a crescer, brincamos juntos e somos muito cúmplices.

Poderia ter melhor presente de vida? Obrigada VIDA!

Obrigada a todos os que me permitiram estar aqui hoje a escrever para todos vós esta mensagem de Natal.

O pedido do meu filhote para esta mensagem foi que eu colocasse aqui o nome do seu novo blog (todo feito por ele e com fotos todas feitas por ele) … Momentos que passamos juntos e disfrutamos de uma paixão em comum – A Fotografia.

Chama-se “Fotos de todo o Mundo” fotosdetodoomundo.blogspot.com

Visitem, deixem os vossos comentários, fiquem fäns, e podem também entrar na página "FOTOS DE TODO O MUNDO" no facebook.

Queridos Amigos,
A todos vos desejo umas Felizes Festas e um 2012 cheio de Amor, Saúde, Paz, Dinheiro (muito necessário) e muita criatividade para que se cumpram os vossos projectos … Para todos igual que para mim FELIZ 2012.
Beijos,
Sandra Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIC - DIA MUNDIAL DO NÃO FUMADOR - Testemunho Sandra Campos (Transplantada Pulmonar por FQ)

TV GALIZIA - Testemunho de Sandra Campos

agalega.info - Videos das noticias dos informativos da TVG

SIC - "Programa Companhia das Manhãs" - 14.10.2009

SIC - Fátima Lopes - Entrevista com Sandra Campos e Célia - Junho 2009 (2/2)

SIC - Fatima Lopes - Entrevista com Sandra Camps e Célia - Junho 2009 (1/2)

TVI- Jornal Nacional - Caso chocante de Açoriano que espera Transplante Pulmonar - 2008

SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (2/2)

SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (1/2)

TV Ciência - Testemunho de Vida - A F.Q e o Transplante Pulmonar



Obrigada a toda a equipa da TV Ciência pela oportunidade de divulgar esta doença rara chamada Fibrose Quistica. Não se falou nos Transplantes Pulmonares mas gostaria de deixar aqui a esperança para todos os que sofrem desta doença que o Transplante Pulmonar pode ser a única salvação numa fase muito avançada e terminal da F.Q.

SIC - Grande Reportagem Fev. 2007 (6/6)

SIC - Grande Reportagem - Fev. 2007 (5/6)

SIC - Grande Reportagem Fev.2007 (4/6)

SIC - Grande Reportagem - Fev.2007 (3/6)

SIC - Grande Reportagem Fev. 2007 (2/6)

SIC - Grande Reportagem Fev 2007 (1/6)

2005 - Sandra Campos - TV Localia (Depois do Transplante) (2/2)

2005 - Sandra Campos - TV Localia - La Corunha (Depois do Transplante) (1/2)

2005 - Sandra Campos - TV Localia La Coruña (antes do Transplante Pulmonar) 2/2

2005 - Sandra Campos - TV Localia La Coruña (antes do Transplante Pulmonar) (1/2)

Preparação para a Grande Reportagem SIC - Fev. 2007

Preparação para a Grande Reportagem SIC - Fev. 2007
Jornalista Susana André e Reporter de Imagem Vitor Quental

Preparação para a Grande Reportagem da Sic - Fev.2007

Preparação para a Grande Reportagem da Sic - Fev.2007
Reporter de Imagem Vitor Quental

La Corunha - Hospital Juan Canalejo

La Corunha - Hospital Juan Canalejo
Hotel de Pacientes - Vários Portugueses salvos por um Transplante Pulmonar

Uma vida é pouco para mim

Uma vida é pouco para mim
O meu lema de vida - Dia do meu Transplante Pulmonar