sábado, 12 de abril de 2008

Artigo escrito por Silvia Rocha e publicado no blog da Rarissimas (12.04.2008)

Deixo-vos com um artigo sobre os meus dois blogs escrito pela Sílvia Rocha e publicado pelo blog da Raríssimas.
Esta é a minha forma de lhes agradecer e de lhes retribuir publicando aqui os links para cada um dos seus blogs:
" Divulgar para ajudar doente com FQ e Transplantada Pulmonar
A Sandra Campos é uma lutadora que vive de pequenas vitórias face à adversidade que é a doença Fibrose Quística.
Pediu-me para divulgar o seu blog onde apresenta trabalhos que ela própria faz para suportar as despesas inerentes à sua condição de doente crónica. Como é óbvio por todas as razões que me comovem pessoalmente e também porque sempre que posso alargo sempre os meus horizontes de ajuda ao próximo, aqui estou, pronta a divulgar o trabalho que tanto dignifica o ser humano.
Posso acrescentar que eu própria já fiz algumas encomendas e tudo que recebi é mesmo muito bonito, portanto mais uma vez recomendo!
o blog é:

Chama-se
http://xanicatrabalhosmanuais.blogspot.com


Visitem.
Disse-me que também vai aproveitar o blog para divulgar muito sobre a doença Fibrose Quística e sobre a sua experiência nessa matéria.
Com prós e contras como tudo nesta vida, acho muito importante que se faça, porque só assim caminhamos, mesmo que lentamente, para moldar mentalidades, muitos porque preferem a ignorância, outros porque não têm tanto acesso à informação, e até para aqueles que até agora tentam resistir e fecham os olhos para a dura realidade de alguns pais, crianças, jovens, adultos doentes.
Uma doença nunca vem só, as pessoas são comuns a tantas outras, têm famílias, sonhos que muitas vezes são desfeitos num ápice!
Existe muito para além dos tratamentos, da luta física diária. E nessa parte todos nós podemos ajudar um pouco.
Ninguém nasce ensinado nem preparado para lidar com isto, é uma constante aprendizagem, que infelizmente, e sobre diversas formas um dia pode acontecer a qualquer um de nós.
Todos vocês me conhecem de forma diferente, uns mais intimamente, outros mais no campo profissional, outros até só mesmo superficialmente, mas mesmo assim atrevo-me a pedir que não vos seja indiferente esta mensagem, que não é um pedido pessoal, é um pedido geral, para que cada dia das vossas vidas faça mais sentido. Obrigado.
Sei que muitos de vós já fazem da vossa vida uma constante entrega a ajudar os que mais necessitam, portanto isto certamente não será novidade.
Obrigado em meu nome, da Sandra, e de todos os que de alguma forma precisam de todos vocês.
Beijinhos, Sílvia Rocha"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIC - DIA MUNDIAL DO NÃO FUMADOR - Testemunho Sandra Campos (Transplantada Pulmonar por FQ)

TV GALIZIA - Testemunho de Sandra Campos

agalega.info - Videos das noticias dos informativos da TVG

SIC - "Programa Companhia das Manhãs" - 14.10.2009

SIC - Fátima Lopes - Entrevista com Sandra Campos e Célia - Junho 2009 (2/2)

SIC - Fatima Lopes - Entrevista com Sandra Camps e Célia - Junho 2009 (1/2)

TVI- Jornal Nacional - Caso chocante de Açoriano que espera Transplante Pulmonar - 2008

SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (2/2)

SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (1/2)

TV Ciência - Testemunho de Vida - A F.Q e o Transplante Pulmonar



Obrigada a toda a equipa da TV Ciência pela oportunidade de divulgar esta doença rara chamada Fibrose Quistica. Não se falou nos Transplantes Pulmonares mas gostaria de deixar aqui a esperança para todos os que sofrem desta doença que o Transplante Pulmonar pode ser a única salvação numa fase muito avançada e terminal da F.Q.

SIC - Grande Reportagem Fev. 2007 (6/6)

SIC - Grande Reportagem - Fev. 2007 (5/6)

SIC - Grande Reportagem Fev.2007 (4/6)

SIC - Grande Reportagem - Fev.2007 (3/6)

SIC - Grande Reportagem Fev. 2007 (2/6)

SIC - Grande Reportagem Fev 2007 (1/6)

2005 - Sandra Campos - TV Localia (Depois do Transplante) (2/2)

2005 - Sandra Campos - TV Localia - La Corunha (Depois do Transplante) (1/2)

2005 - Sandra Campos - TV Localia La Coruña (antes do Transplante Pulmonar) 2/2

2005 - Sandra Campos - TV Localia La Coruña (antes do Transplante Pulmonar) (1/2)

Preparação para a Grande Reportagem SIC - Fev. 2007

Preparação para a Grande Reportagem SIC - Fev. 2007
Jornalista Susana André e Reporter de Imagem Vitor Quental

Preparação para a Grande Reportagem da Sic - Fev.2007

Preparação para a Grande Reportagem da Sic - Fev.2007
Reporter de Imagem Vitor Quental

La Corunha - Hospital Juan Canalejo

La Corunha - Hospital Juan Canalejo
Hotel de Pacientes - Vários Portugueses salvos por um Transplante Pulmonar

Uma vida é pouco para mim

Uma vida é pouco para mim
O meu lema de vida - Dia do meu Transplante Pulmonar