Dedico este blog ao meu Transplante Pulmonar que me salvou a vida, no dia 9 de Maio de 2005 e ao meu Transplante Renal com dador vivo, no dia 25 de Março de 2015, ambos realizados no Hospital Juan Canalejo, na La Coruña, em Espanha.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Estado tira apoio a transplantados Doentes vão ser obrigados a poupar dinheiro.
Parabéns Alda (mae do Marco) pela tua luta, por lutares pela justiça, porque ao contares o vosso caso estás a ajudar muitos outros que por medo estao no silêncio.
Força Querida Alda e Marco.
E o meu muito obrigada a todos os jornalistas que têm ajudado a chegar esta dura realidade ao conhecimento dos portugueses.
Um beijinho grande,
Sandra Campos
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/estado-tira-apoio-a-transplantados015024817
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SIC - DIA MUNDIAL DO NÃO FUMADOR - Testemunho Sandra Campos (Transplantada Pulmonar por FQ)
SIC - "Programa Companhia das Manhãs" - 14.10.2009
SIC - Fátima Lopes - Entrevista com Sandra Campos e Célia - Junho 2009 (2/2)
SIC - Fatima Lopes - Entrevista com Sandra Camps e Célia - Junho 2009 (1/2)
TVI- Jornal Nacional - Caso chocante de Açoriano que espera Transplante Pulmonar - 2008
SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (2/2)
SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (1/2)
TV Ciência - Testemunho de Vida - A F.Q e o Transplante Pulmonar
Obrigada a toda a equipa da TV Ciência pela oportunidade de divulgar esta doença rara chamada Fibrose Quistica. Não se falou nos Transplantes Pulmonares mas gostaria de deixar aqui a esperança para todos os que sofrem desta doença que o Transplante Pulmonar pode ser a única salvação numa fase muito avançada e terminal da F.Q.
Comentário feito por:psofia9h37
ResponderEliminaro estado so tira o apoio porque eles nao precisao porque vao la fora fazer o o dinheiro de ze povinho este estado Portugues è uma vergonha o que è preciso è outro 25 de Abril e correr com eles apontape
Denunciar ComentárioVotação 0 (0 votos) Votar
Comentário feito por:Victor Moreira9h15
O Estado tira, o Estado tira!.. Então mas não sabem que o Estado só dá aos poderosos que os seguram no poleiro? A esses o Estado dá generosamente,nós apenas somos chamados "à festa" quando chega a hora de PAGAR. É justo?
Denunciar ComentárioVotação 1 (1 voto) Votar
Comentário feito por:Manuela Vidal 7h03
Já não basta ser doente, agora morre-se se estiver em vias de ser curado.Não há quem rebente com estes tipos???????????
OBRIGADA Sandra, pelas tuas palavras de apoio.
ResponderEliminarO que lamento, é que se encontrem muitas mais pessoas nesta situação, e se mantenham caladas!!!
Têm medo de quê??? Não podemos mostrar medo a esta cambada toda, senhores governantes, gestores financeiros dos hospitais, etc...Eles estão todos nos poleiros á nossa conta, á conta dos nossas impostos!!!
Obrigada ás pessoas que já colocaram aqui os seus comentários.
Irei até ao fim da minha luta, não deixarei que o meu filho se trate apenas de um número e não de um ser humano!!! Posso até ficar de rastos, mas LUTAREI!!!
Um grande beijinho para ti Sandra
FORÇA ALDINHA,FORÇA MARCO VAIS ULTRAPASSAR ESTE OBSTACULO,TOU CTG ALDINHA E TODOS OS KE ESTAO NESSA SITUAÇAO,DIVULGUEM NAO TENHAM MEDO DESSES LADROES ELES E KE TENHEM KE TER VERGONHA,LADROES FDP DESCULPEM AS PALAVRAS MAS AS VEZES E DIFICIL TENTAR SER CORRETO A FALAR E ESSES SENHORES NAO MERECEM OUTRA LINGUAGEM,BEM HAJAM TODOS AKELES KE AJUDAM NESTA E NOUTRAS LUTAS OBRIGADOS
ResponderEliminarde facto e triste ser-se triste.e triste ser-se pobre .... e triste viver-se nun paiz onde a corropecao esta escondida e ninguem a denuncia ... e triste ver-se tantos governantes a serem pagos por um servico q nao existe ... e triste ver q um estado continue a pagar limosines chouferes guada costas viagens desnecessarias a conta dos necessitados.... e triste ser-se ZE...POVINHO...alegra-me pq ja nao sou portuguesa por escolha mas doi-me pq ainda me sinto portuguesa pelo coracao.
ResponderEliminarQuanto ao procedimento do Governo Português, é mais uma prova de insensibilidade humana e miopia política. E porque dizem defender os Direitos Humanos, são também de uma hipocrisia descarada. Admiro todas as pessoas que de uma forma ou outra ajudam estes doentes. Pessoalmente, se tivesse possibilidades, também ajudava.
ResponderEliminarAntónio Mendes Pinto- Ovar (Portugal)
Um amigo da mãe do Marco