NOTA IMPORTANTE: Acabei de falar com o Dr. Borro e pediu-me vpara colocar esta nota muito importante nesta reportage: Este transplantado NAO TEM SIDA mas sim o virus VIH (ou HIV). Ou seja é portador do virus mas a doença nao se manifesta no seu organismo pelo que foi possivel entrar na lista do Juan Canalejo e fazer com sucesso o duplo Transplante Pulmonar que tanto necessitava.
Em brewve colocarei uma pequena entrevista que fiz a este transplantado - Uma pessoa magnifica que vale a pena conhecer sem preconceitos - Iñaki Zabaleta Pico.
Sandra Campos
Foto: Dr. Borro chefe de toraxica da equipa de transplantes pulmonares do Hospital Juan Canalejo (La Coruña)
Dedico este blog ao meu Transplante Pulmonar que me salvou a vida, no dia 9 de Maio de 2005 e ao meu Transplante Renal com dador vivo, no dia 25 de Março de 2015, ambos realizados no Hospital Juan Canalejo, na La Coruña, em Espanha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SIC - DIA MUNDIAL DO NÃO FUMADOR - Testemunho Sandra Campos (Transplantada Pulmonar por FQ)
SIC - "Programa Companhia das Manhãs" - 14.10.2009
SIC - Fátima Lopes - Entrevista com Sandra Campos e Célia - Junho 2009 (2/2)
SIC - Fatima Lopes - Entrevista com Sandra Camps e Célia - Junho 2009 (1/2)
TVI- Jornal Nacional - Caso chocante de Açoriano que espera Transplante Pulmonar - 2008
SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (2/2)
SIC - Fátima Lopes Ago.2008 (1/2)
TV Ciência - Testemunho de Vida - A F.Q e o Transplante Pulmonar
Obrigada a toda a equipa da TV Ciência pela oportunidade de divulgar esta doença rara chamada Fibrose Quistica. Não se falou nos Transplantes Pulmonares mas gostaria de deixar aqui a esperança para todos os que sofrem desta doença que o Transplante Pulmonar pode ser a única salvação numa fase muito avançada e terminal da F.Q.
boa noite sandra campos eu so a filha da maria isabel que foi a televisao com a minha irma era so para dizer que ja passou 1ano deste que foi a consulta em santa marta e nada foi feito,em ainda a chamaram para nova consulta e triste pk eu queria ver a minha mae nas fotos que estao a ir a espanha para comecarem a viver e vejo que esse dia numca mais chega e pena nao ter dinheiro para a vida comecar a sorrir a minha mae
ResponderEliminar